quarta-feira, maio 30, 2007

Nossa Senhora de Não te Rales

Há uns anos atrás, andava eu a coçar a cândida pelo Instituto Superior de Agronomia, o meu pai chamou-me a Nossa Senhora do Não te Rales.

Um belo dia, enquanto passeava alegremente pela vila de Ericeira, subitamente, tudo fez sentido...


Tenho companhia! Maluquinha de Arroios in the House !!!!

Passeava eu pela Praça do Chile. Não olhava em frente porque a última vez que o fiz neste local arrecadei uma cagadela de pombo no visor direito. Olhando para o chão lamentava-me do tempo que não tenho para escrever mais posts nesta coisa, e que de um dia para o outro poderia levar com um satélite espião americano nas ventas e quinar-me, sem poder partilhar estas pérolas de não sei o quê com os restantes habitantes deste planeta. No entanto determinado arrisquei uma vez mais. Assim que levanto a cabeça e tento respirar fundo , não me caí uma cagadela para os olhos nem um satélite, mas sim uma Maluquinha de Arroios. Efectivamente sou atingido por esta camarada que voava por aquelas bandas. Dizia que tinha ido procurar uns cortinados para a sua futura casa. Tecido muito em conta na Baixa.
Assim muito alegre fiquei embora tivesse ficado a desatarraxar uns pendentes de cortinado do auscultador esquerdo, a minha querida camarada não tinha espaço na bagageira para trazer tudo de modo que apenas trouxe os pendentes.

Estou contente pois assim e antevejo uma forte e duradoura cena do tipo assim bué. Fiquem então comigo de um lado e com a minha colega do outro, o objectivo é deixá-los assim tipo .....

naquela!

Invaginação do ZePovinho_em_Retratos

Hoje em dia o tempo nunca chega. Ele é blog de fotos, blogs com os amigos, album de fotos, fotos de albuns, feeds, forms e fodas. Não chega para tudo! Como tal o ZePovinho decidiu invaginar o blog dedicado aos retratos neste. Assim a quantidade enorme de posts que existia no dos retratos (quatro) estão incluídos e passaram a ser incluídos neste blog que centralizará todas as postas do ZePovinho.

Aproveito ainda para comunicar que o ZePovinho procura um parceiro(a), aprendiz(a), camarada, para partilhar esta gradiosa espelunca que é este blog e que queira contribuir com posts, fotos ou mesmo general shit :)