terça-feira, outubro 04, 2011

Vivo num prédio assombrado !!

Vivo pois em constante medo, pois além de viver sozinho tenho que conviver com assombrações no meu prédio.

Passo a explicar: o pátio traseiro do rés-do-chão direito do meu prédio é algo medonho e assustador.

À uns meses estava eu no meu quarto/escritório quando durante a tarde vi um anexo de aluminio subir ao lado da janela, "galgando" o prédio por cima e indo aterrar do lado da frente do prédio. Além de ficar a olhar para mim mesmo (que significa olhar para dentro, não sei se já experimentaram é muito bom..), ia-me mijando todo.

Ontem do mesmo pátio saltou um gigantesco pára-sol que contornou o prédio lateralmente e veio aterrar também à porta do prédio. Mais uma vez assisti aterrorizado aos devaneios destes objectos levados da breca.


Enfim tenho medo, procuro ajuda, e se alguém já assistiu a eventos destes que me dê conselhos, pois estes assombramentos custam-me ....

.....ou isso ou também poderá ser vento a mais ...... 

:D

Sem comentários: